sábado, 29 de janeiro de 2011

'A SINTRA DOS FUTEBÓIS... quase sem dedicação'

Artigo de opinião de Fernando Castelo no blogue Sintra do Avesso:
[Excerto] "Sintra, cuja prioridade autárquica deveria ser o desenvolvimento, corrigindo as carências mais prementes para o bem-estar colectivo, acaba por ser afectada – a uma cadência regular – por diferentes técnico-tácticas do entorpecimento.
Vive-se uma ansiedade deprimente, alimentada por medias estranhamente informados: - Vai, não vai? Avança ou recua? O futebol é que está a dar! O futebol está a ser utilizado para que fins? Para o quê? Porquê? Sintra correrá o risco de uma triste orfandade, perdendo quem tanto lhe prometeu mas pouco cumpriu?
(...) Sintra, concelho usado como o mais populoso do País, poderá ser gerido a meio-tempo – futebolisticamente em duas partes – com uns fora-de-jogo pelo meio. Não será nada do outro mundo, melhor, dessa forma as desilusões por quase 10 anos de abstinência evolutiva ficarão reduzidas em 50%." [post integral]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.