segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

'Assembleia Municipal de Sintra vai realizar sessões descentralizadas e temáticas'

Comunicado do BE: "Por proposta do Bloco de Esquerda, a Assembleia Municipal de Sintra irá descentralizar algumas sessões pelas freguesias do Concelho. A primeira sessão descentralizada será em Junho, prevendo-se para breve o anúncio do local.
Embora a descentralização das reuniões da Assembleia esteja prevista no seu Regimento, desde 2005 que todas as sessões se realizaram na sede do Concelho.
A decisão foi tomada na última reunião da Conferência de Representantes, a 17 de Fevereiro, onde também ficou agendada, para final de Março ou principio de Abril, a realização de uma sessão temática, dedicada à temática da Saúde no Concelho de Sintra.
O Bloco de Esquerda congratula-se com estas deliberações, bem como com o retomar de uma prática que aproxima os órgãos autárquicos dos e das munícipes e que e fomenta a participação popular." [Fonte: Bloco de Esquerda/Sintra]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.