sexta-feira, 11 de março de 2011

'Contra a privatização da Linha de Sintra'

Comunicado do PCP: "Realizou-se ontem, com a presença do Deputado Bruno Dias, a primeira iniciativa da Campanha da concelhia de Sintra do PCP contra a anunciada privatização da Linha de Sintra.
A acção de distribuição de documentos e recolha de assinaturas decorreu junto da Estação de Massamá e contou com presença de mais de duas dezenas de militantes e activistas do PCP.
Esta campanha visa esclarecer a população do Concelho de Sintra e outros utilizadores desta linha, sobre os efeitos decorrentes da privatização, tendo sido elaborado um documento, enviado em anexo, bem como um abaixo-assinado mostrando a total oposição a esta medida.
A campanha contará com uma linha gráfica própria e presença nas redes sociais com o objectivo de atingir o maior número possível de utilizadores, alargando e amplificando a voz de protesto contra mais este ataque aos serviços público de transportes.
No balanço do arranque desta campanha, podemos afirmar que a adesão foi extremamente significativa, com perto de mil assinaturas recolhidas. As próximas acções realizar-se-ão nos dias e locais a seguir indicados:

Distribuição de documentos e recolha de assinaturas:
15 de Março, 17h – Estação de Agualva-Cacém;
24 de Março, 17h – Estação de Rio de Mouro;
29 de Março, 17h – Estação de Algueirão M. Martins;
4 de Abril, 7h30 – Estações da Cidade Queluz, em simultâneo;
6 de Abril, 7h30 – Estação de Agualva-Cacém, Rio de Mouro e Algueirão M. Martins, em simultâneo.

Comícios:
7 de Abril (17h30) – Concentração nos 4 caminhos em Queluz, Comício no largo da Estação de Queluz"


Abaixo-assinado do PCP contra a privatização da Linha de Sintra

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.