terça-feira, 17 de maio de 2011

Câmara gasta perto de 12 mil euros em jantar

A Câmara de Sintra gastou 11803 euros numa recepção oferecida no dia 12 de Maio a representantes da Federação Internacional de Basquetebol (FIBA Europe) e da Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB). A “aquisição de serviços de cocktail e jantar oferecido à FIBA Europe” foi aprovada no dia 13 de Maio por ajuste directo à empresa Coisas do Vinho - Arte e Festas, Lda., sediada em Colares.

Na recepção estiveram presentes o presidente e o secretário-geral da FIBA Europe, Olafur Rafnsson e Nar Zanolin, respectivamente, assim como Mário Saldanha, presidente da FPB. A iniciativa decorreu dias antes da realização da Assembleia-geral da FIBA Europe, realizada nos dias 14 e 15 no Hotel Penha Longa, em Sintra.

Além da recepção de dia 12, Câmara de Sintra e FPB organizaram também uma excursão turística pelo concelho. Terão participado no encontro da FIBA mais de 150 personalidades ligadas às federações europeias e mundiais de basquetebol. [Fontes: Base, Cidadania Queluz, Despesa Pública, Lusa e Record]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.