quarta-feira, 8 de junho de 2011

CP alerta para graves perturbações na circulação de comboios a 10 e 13 de Junho

Comunicado: "A CP - Comboios de Portugal, EPE informa que, por motivo de greve decretada por diversas organizações sindicais para todos os feriados nacionais ou municipais do mês de Junho, se prevêem graves perturbações na circulação dos comboios nos próximos dias 10 e 13, nomeadamente:

Dia 10 de Junho
Supressão total de todos os comboios dos serviços da CP a nível nacional. Não tendo sido decretados quaisquer serviços mínimos pelo Tribunal Arbitral, não se prevê a realização de nenhum comboio. Os impactos da Greve serão sentidos também nos dias 9 e 11 de Junho. No dia 9, com particular incidência no final do dia, prevê-se a ocorrência de atrasos e algumas supressões em todos os serviços da CP. No dia 11, as supressões e atrasos deverão ter maior impacto ao longo da manhã, embora se possam registar perturbações na parte da tarde e noite, com particular incidência no Serviço Regional.

Dia 13 de Junho
Tratando-se de um feriado municipal centrado na região de Lisboa, a CP prevê a supressão total de todos os comboios do serviço urbano de Lisboa, com excepção da Linha do Sado. Nestes comboios os impactos da greve ainda se farão sentir também nos dias 12, no período da tarde e 14 período da manhã. Nos serviços Regional e de Longo Curso registar-se-ão perturbações com maior enfoque nos comboios com origem e destino em Lisboa, no final de dia 12, durante o dia 13 e início de dia 14. Não se prevê a realização dos comboios internacionais Lusitânia e Sud Expresso. Não foram decretados quaisquer serviços mínimos pelo Tribunal Arbitral e não serão disponibilizados transportes alternativos.

A CP envidará todos os esforços para prestar o melhor serviço possível dentro das limitações existentes e recomenda aos seus Clientes que obtenham informação actualizada sobre o estado da circulação dos comboios, para programação das suas deslocações, através do contacto com os canais de informação da Empresa, nomeadamente o www.cp.pt e Call Center 808 208 208."

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.