quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Alagamares elege novos órgãos sociais


Foi eleita ontem a nova equipa da Alagamares para o próximo biénio. Fernando Morais Gomes repete a presidência, desta vez acompanhado de João Rodil na vice-presidência. A mesa da Assembleia Geral é agora liderada por Paulo Escoto enquanto o Conselho Fiscal fica sob a alçada de Eugénio Montoito. Ao todo, foram eleitos 13 associados para os novos órgãos sociais.

Foi também eleito um novo Conselho Consultivo constituído por Filipe Costa, Carla Dias, Miguel Real, Fernando Pereira, Luciano Reis, Ruy Oliveira, Daniel André, João Lacerda Tavares, Guilherme Leite, Jorge Menezes, José Furtado, Pedro Macieira, Rui Mário e Fernando Cunha.

As próximas iniciativas da Alagamares são a 5ªOficina de Teatro, de 15 de Novembro a 11 de Dezembro, e um debate no Palácio Valenças, dia 19 de Novembro, acerca da Reforma da Administração Local em Sintra, com especialistas e membros dos partidos políticos. [Fonte: Alagamares]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.