terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ana Drago quer conhecer más condições da Escola EB 2,3 de Montelavar

A deputada Ana Drago e responsáveis do Bloco de Sintra visitam hoje a EB 2,3 Dr. Rui Grácio, em Montelavar, para conhecer o estado de degradação do estabelecimento de ensino. "A falta de condições das instalações foram repetidamente denunciadas pelas Associação de Pais, professores e alunos da escola. Apesar das promessas de resolução feitas pelo governo em Setembro de 2011, parte dos problemas continuam sem resolução: telhados de amianto, chuva no interior, problemas de segurança de equipamentos, falta de iluminação, etc. Depois de, em Dezembro de 2011, ter questionado o governo sobre esta situação e de, em Janeiro, ter recebido a Associação de Pais em audiência, o Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda decidiu visitar à escola para se inteirar da situação no local", explica o BE em comunicado.

Actualização: "Por motivos de última hora, a visita da deputada Ana Drago agenda para esta manhã teve de ser adiada. A nova data para a deslocação será anunciada em momento oportuno", avança o BE

Notícias relacionadas:
'Associação de Pais teve reunião com a DREL'
'DREL não garante manutenção das escolas em Sintra'
Vídeo: Associação de pais denuncia estado de degradação da Escola Dr. Rui Grácio
Pais pedem fim da degradação da Escola Dr. Rui Grácio em Montelavar

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.