quinta-feira, 17 de maio de 2012

Freguesia de Monte Abraão denuncia "aumento preocupante de actos de roubo e vandalismo"

"A Freguesia de Monte Abraão tem sido no último ano palco de actos de roubo e vandalismo de equipamentos urbanos que, nos últimos meses se têm acentuado de forma preocupante", denuncia a Junta de Freguesia. "O roubo de pilaretes, a danificação e roubo de placas sinaléticas e de trânsito, inclusivamente a placa identificativa de boas vindas à Freguesia de Monte Abraão, são alguns dos exemplos das muitas queixas e preocupações que o Executivo e moradores desta freguesia têm evidenciado", explica a autarquia em comunicado.

A presidente Fátima Campos acredita tratar-se de "mais um dos possíveis efeitos da crise social e económica que o País está a atravessar", mas também é uma situação que "revela a falta de civismo por parte de determinados indivíduos que atentam contra aqueles que diariamente trabalham em prol de uma freguesia com melhor qualidade de vida para quem nela reside."

A Junta de Freguesia "apela a todos os residentes na Freguesia, que estejam atentos a possiveis distúrbios e comuniquem de imediato à autarquia local e Policia de Segurança Pública de Queluz. Sempre que possivel registem a marca e matrícula das viaturas ou eventuais carateristicas dos indivíduos, para que a autarquia possa actuar de forma mais célere." [Fonte: Junta de Freguesia de Monte Abraão]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.