quinta-feira, 31 de maio de 2012

Linha de Sintra afectada por mais greves em Junho

A CP – Comboios de Portugal informa que por motivo de greve decretada por diversas organizações sindicais para o mês de Junho, incluindo greve total em todos os dias de feriados nacionais ou municipais, prevêem-se perturbações na circulação dos comboios. Segundo a CP, poderão ocorrer perturbações diárias durante todo o mês de Junho, com supressões ou atrasos pontuais, e nos dias de greve não existirão serviços mínimos.

Já nos dias 7 e 10 de Junho pode ocorrer a supressão total de circulação de comboios em todos os serviços CP a nível nacional. As perturbações poderão ter inicio no final do dia anterior ao feriado e prolongar-se na manhã do dia seguinte.

No dia 13 de Junho prevêem-se perturbações com particular incidência nos serviços urbanos de Lisboa, linhas de Sintra, Cascais e Azambuja, com a possível supressão da totalidade dos comboios. Nos serviços de Longo Curso poderá registar-se a supressão de cerca de 50% das circulações a nível nacional e poderão ainda ocorrer alguns impactos no serviço Regional.

A 24 de Junho prevêem-se perturbações com particular incidência nos serviços urbanos do Porto, onde poderá ocorrer supressão da quase totalidade dos comboios, enquanto no dia 28 de Junho as perturbações deverão centrar-se nos serviços urbanos de Lisboa da Linha do Sado, onde poderá ocorrer supressão da totalidade dos comboios. [Fonte: CP][notícia na RTP]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.