sábado, 2 de junho de 2012

Junta de Queluz divulga alternativa à Ponte do Lido que foi cortada ao trânsito



Comunicado: "A Junta de Freguesia de Queluz comunica aos utentes da ponte que liga Queluz à Amadora, junto ao Lido, que a mesma se encontra encerrada ao trânsito por período indeterminado. Nesse sentido, o trânsito deverá ser feito pela Av. José Elias Garcia em direção à rotunda de Carenque, entrar na Amadora pela Rua Elias Garcia, e depois do Hospital da Luz – Centro Clínico da Amadora, deverá virar à direita, seguir até ao Lido, pela Av. Dom Nuno Álvares Pereira, onde poderá prosseguir para o IC19." [Fonte: Junta de Freguesia de Queluz][ver comunicado da Câmara de Sintra]

Notícias relacionadas:
'Ponte que liga Queluz à Amadora encerrada durante três meses'
Queluz: 'Encerramento de ponte pode afectar milhares de pessoas'
'Ponte seiscentista que liga Queluz e Amadora encerrada por apresentar danos na estrutura'

1 comentário:

  1. As unicas alternativas à ponte para quem vai para Lisboa são seguir como quem vai para a Ponte de Carenque, ou aquele itenerário espetacular, onde seja de dia ou de noite o trânsito é constante, e ao qual alguns chamam de IC19. Agora possivelmente teremos de esperar pela véspera das próximas eleições para ver a ponte arranjada.

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.