quinta-feira, 26 de julho de 2012

Utentes de lar de Idanha transferidos devido a incêndio que não provocou feridos



O incêndio que deflagrou ao final da tarde no Lar-Casa de Repouso Quinta das Rosas, em Idanha, não provocou feridos, mas levou à evacuação das instalações. O fogo afectou a lavandaria e a rouparia da instituição, não tendo chegado ao edifício principal onde estavam os 21 utentes. Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários e Belas, os idosos vão passar a noite na Casa de Saúde de Idanha, situada a cerca de 100 metros do lar.






Durante as operações de combate ao incêndio, os idosos foram transferidos para ambulâncias, onde foram assistidos preventivamente e mantidos abrigados. Ao todo estiveram envolvidas três viaturas de combate a incêndios, 12 ambulâncias de várias corporações de Sintra, Amadora e Odivelas, e uma viatura médica de emergência rápida do INEM, além de vários elementos da PSP e da Protecção Civil. [notícia no Correio da Manhã, no Diário de Notícias e na Rádio Ocidente]

© Luís Galrão/Tudo sobre Sintra

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.