sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Patrícia Mamona e Jorge Paula fora das finais nos Jogos Olímpicos

Dois dos atletas de Sintra presentes nos Jogos Olímpicos de Londres foram hoje afastados das finais. Patrícia Mamona ficou a cinco centímetros da qualificação para a final do triplo salto feminino. A atleta de 23 anos começou a carreira no Juventude Operária do Monte Abraão (JOMA) e veste actualmente as cores do Sporting Clube de Portugal.

Também Jorge Paula, campeão nacional dos 400 metros barreiras masculinos, foi eliminado após ter concluído a sua série no oitavo lugar. O atleta de 28 anos, de origem cabo-verdiana, começou igualmente no JOMA, onde esteve entre 1999 e 2007, ano em que mudou para o Benfica.

As esperanças recaem agora em Vera Barbosa, que no domingo, às 19h, irá tentar classificar-se para as meias-finais dos 400 metros barreiras femininos. A jovem de 23 anos, também de origem cabo-verdiana, começou igualmente a carreira no JOMA e é actualmente atleta do Sporting. Em Londres é acompanhada pelo técnico Carlos Silva, membro do executivo da junta de freguesia de São Marcos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.