sábado, 1 de dezembro de 2012

Marco Almeida apresenta hoje a candidatura à Câmara de Sintra nas autárquicas de 2013

O vice-presidente da Câmara de Sintra, Marco Almeida, apresenta hoje a candidatura independente às eleições autárquicas de 2013. O autarca social-democrata teve o apoio da concelhia do PSD, mas não da distrital do partido, que escolheu Pedro Pinto como candidato. "Esta decisão é exclusivamente minha. O único compromisso que assumo é com aqueles que vivem ou trabalham em Sintra", explica.

A apresentação irá decorrer pelas 16h30, no pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária Gama Barros, no Cacém, e conta já com mais de 900 confirmações no Facebook. O candidato adopta tons "bordeaux" no convite, mas no espaço da apresentação vão predominar o branco e o vermelho, que dá cor a faixas verticais com mensagens como coerência, compromisso, sensibilidade e credibilidade.

A iniciativa contará também com breves apontamentos artísticos que, segundo Marco Almeida, farão da apresentação um "momento de encontro, de alegria e de esperança." "Chamo a atenção para participação da Gimnoanima e da OTE [Oficine de Teatro e Expressões]. O desporto e a música fazem parte desta festa que é de Sintra. O escritor José Fanha tambném cá estará", destaca o autarca no Facebook. O evento pode ser acompanhado em directo através do livestream disponibilizado no âmbito de uma parceria OCIDENTE, rádio/jornal e Notícias da Grande Lisboa.

Notícias relacionadas
'PS acusa PSD de apresentar dois candidatos à Câmara de Sintra como 'estratagema' para fingir divisões'
'Autárquicas: Sintra com dois candidatos PSD'
'PSD escolhe Fernando Seara para Lisboa e recusa Marco Almeida em Sintra'
Distrital do PSD escolhe Pedro Pinto mas Marco Almeida mantém candidatura

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.