quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ainda se recorda dos compromissos eleitorais das autárquicas de 2009?

[Actualizado] A menos de um ano das próximas eleições autárquicas, importa recordar os compromissos da candidatura vencedora em 2009, a Coligação Mais Sintra (PSD, CDS-PP, PPM e MPT), liderada por Fernando Seara sob o lema "Dedicação Total":














(falta o ponto 7, slide que nunca chegou a ser divulgado em www.dedicacaototal.com, domínio entretanto desactivado)





Que balanço faz deste mandato? Deixe a sua opinião nos comentários.

6 comentários:

  1. Luís, todos sabemos que a Coligação Mais Sintra, na generalidade, pouco ou nada fez. Mas esqueçamos o passado e olhemos para o futuro. Também o actual presidente Dr. F. Seara não vai poder voltar a candidatar-se a Sintra... Aguardemos pelas
    promessas dos futuros candidatos, analisemos atentamente a sua exequibilidade e votemos no que considerarmos melhor para Sintra. Que conheça Sintra, profundamente, e também as necessidades dos sintrenses.

    ResponderEliminar
  2. Sou de Sintra, Não de Mafra12 de janeiro de 2013 às 22:23

    Esqueçamos o passado??? Então os eleitores não têm que apreciar a obra e o trabalho de quem lá esteve durante estes 12 anos??? se calhar para alguns realmente era bom que se esquecesse o passado, já que agora querem aparecer como se nunca lá tivessem estado durante todo este tempo, claro....

    ResponderEliminar
  3. Não percebo.
    Então o Marquito não foi o vice-presidente durante estes 12 anos de inercia em que como diz a sra presidente, «pouco ou nada se fez»?
    Não tinha a obrigação de cumprir os programas eleitorais com que foram a votos?
    Não disse na sua apresentação, na frente da sra. presidente que era o herdeiro do trabalho (ou na opinião da sra. presidente) ausência de trabalho do Seara?
    Afinal não devem os politicos ser avaliados pelo trabalho que fazem durante os seus mandatos?
    Porque será que querem que o vice presidente marco almeida fuja à avaliação e comparação entre o que prometeu e o que foi feito durante 12 anos e muitos milhares de milhoes de euros gastos por esta equipe municipal?.....

    ResponderEliminar
  4. Sintra precisa de alguém se empenhe, e que não esteja à espera de nada em troca! Esperemos, que os Sintrenses, não se esqueçam, de quem esteve lá 12 anos, e em nada contribuiu para mudar o meu Concelho! Haja PUDOR!

    ResponderEliminar
  5. Cara Sra. Fátima Campos, levando com seriedade a sua expressão "esqueçamos o passado" é esquecer todo o trabalho que disse ter feito em prol da população de Monte Abraão, assim como, todo o trabalho realizado pelo seu candidato à CM Sintra, Dr. Marco Almeida, porque não pode-se afirmar - palavras minhas - que foram os partidos que realizaram esse dito trabalho e que agora "olhemos para o futuro" está impreterivelmente associado à sua candidatura. Por essa expressão utilizada, dá-me mais uma razão para apoiar quem defende a Coerência, o Trabalho e a Seriedade, e essa instituição é a CDU. Para mudar Sintra, Confiança na CDU

    ResponderEliminar
  6. Falando em futuro, a legislação sobre o número de mandatos, para concorrer às Câmaras ou Juntas, já foi alterada?

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.