quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Algueirão-Mem Martins discute propostas para a revisão do Plano Director Municipal de Sintra

O presidente da Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins divulgou a proposta do executivo para a revisão do Plano Director Municipal (PDM). "Pretendemos chamar a atenção dos técnicos municipais para as omissões de requalificação urbana cometidas ao longo dos últimos anos na freguesia, nas quais resulta uma sobrecarga urbana muito elevada e numa reduzida oferta de equipamentos de lazer, de desporto e de cultura", explica Manuel do Cabo.

O documento (anexo) será apresentado e discutido na reunião extraordinária da Assembleia de Freguesia, dia 24 de Janeiro, pelas 21h, nos Recreios Desportivos do Algueirão. "A revisão do PDM é para todos nós responsáveis autárquicos, empresários, residentes, e fazedores de opinião, o momento de intervir e de propor ideias e soluções para que Algueirão e Mem Martins, possam encontrar a qualidade de vida que todos desejamos", reforça o presidente da junta, que convida "a população a participar nesta importante reunião onde se discute a Revitalização Urbana e Paisagística da nossa Vila, para os próximos anos".



Notícias relacionadas:
Bloco de Esquerda apela à participação pública na revisão do PDM de Sintra

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.