quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Basílio Horta espera que 2013 “não seja tão mau como as previsões apontam”



O candidato do Partido Socialista à Câmara de Sintra nas próximas autárquicas espera que 2013 ”não seja tão mau como as previsões apontam”, mas assume que tem “um grande trabalho pela frente”. Na mensagem de ano novo que divulgou no Youtube no último dia de 2012, Basílio Horta diz que irá “pôr toda a experiencia e competência em mais de 40 anos de vida política ao dispor” dos sintrenses, mas assegura que não fará promessas eleitorais.

A candidatura “Todos Por Sintra” admite que tem “muitos problemas pela frente e um grande combate a travar por Sintra e pelos sintrenses”. À cabeça, Basílio Horta identifica o problema das acessibilidades, seguido pelo desemprego. “Não podemos ter em Sintra uma taxa de desemprego tão elevada”, diz. Outra preocupação para o candidato socialista é o apoio aos mais carenciados, “os que mais necessitam do apoio da Câmara, que são os de mais idade e as crianças, que devem estar apoiadas e não sem nada que fazer nas ruas”.

3 comentários:

  1. Espero que esta seja uma candidatura, agregadora para todos os sintrenses, independentemente das suas filiações partidárias. Sintra necessita de alguém com experiência, na condução de politicas geradoras de riqueza e de empregabilidade. Sintra precisa de alguém com conhecimentos, com contactos, com empresas e empresários de todo o país e estrangeiro. Alguém que se movimente bem nos meandros empresáriais e da politica a nível nacional e internacional. Para a gestão administrativa, a CMS, tem as infraestruturas necessárias e os serviços com gente competente para manterem tudo em bom funcionamento. Sintra não necessita de um " Manuel Quintino " que geria administrativamente a empresa da "Familia Inglesa" de Júlio Dinis.

    ResponderEliminar
  2. Este basilio nao passa de um paraquedista que nao inspira confianca, nem tem credibilidade. A sua candidatura faz-me lembrar a de godinho lopes ao Sporting... o discurso e o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Ver:
    Basílio não quer as crianças nas ruas
    http://oprimobasiliodops.blogspot.pt/2012/12/basilio-nao-quer-as-criancas-nas-ruas.html

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.