segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

S. João das Lampas e São Martinho promovem sessões de esclarecimento sobre a revisão do Plano Director Municipal

Realiza-se dia 17, quinta-feira, em S. João das Lampas, uma sessão de esclarecimento sobre a revisão do Plano Director Municipal (PDM), actualmente aberta à participação pública. A sessão promovida pela junta de freguesia decorrerá pelas 21h, na Sociedade Recreativa, Desportiva e Familiar de S. João das Lampas e contará com a presença do responsável pelo Gabinete do PDM, o arquitecto Carlos Pinto. "Trata-se de um assunto de extrema importância para esta freguesia, cuja área tem sido fortemente afectada por este instrumento de gestão territorial. Por isso, contamos com uma forte presença da nossa população", refere o presidente da junta, Guilherme Ponce de Leão.

Uma semana depois, no dia 24, é a vez da freguesia de São Martinho promover uma sessão idêntica na delegação da junta na Várzea de Sintra. A iniciativa terá início às 21h e será moderada pelo Dr. Fernando Morais Gomes, autor do blogue 'O Reino de Klingsor' e presidente da Alagamares - Associação Cultural.

Notícias relacionadas:
Terrugem acolhe sessão sobre a revisão do Plano Director Municipal
Munícipes têm 30 dias úteis para participar na revisão do PDM de Sintra
Revisão do Plano Director Municipal em consulta pública a partir de amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.