segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Aluna de Rio de Mouro é uma das oradoras na conferência TEDxKids@CentralTejo

Tem 10 anos, estuda em Rio de Mouro, e é uma das oradoras do TEDxKids@CentralTejo, uma conferência para crianças dos 9 aos 12 anos que terá lugar no dia 25 de Fevereiro no Museu da Electricidade, em Lisboa. "Beatriz Domingues nasceu a 13 de Junho de 2002 e estuda no 5º ano de uma escola do Agrupamento Padre Alberto Neto. Tem o sonho de ser campeã olímpica em todos os estilos de natação, mas o seu favorito é o crawl. Também gosta muito de Biologia e História e os seus programas preferidos de televisão são os documentários de natureza e vida selvagem. Aceitou o desafio do TEDxKidsCentralTejo para falar sobre "Desporto - sacrifícios e alegrias" porque quer partilhar o seu dia-a-dia de atleta, que tem tanto de esforço como de recompensas", explicam os promotores do evento.

O TEDx é um programa de conferências organizadas localmente e de forma independente, com o intuito de disseminar ideias inspiradoras. A iniciativa baseia-se nas conferências TED, promovidas por uma organização sem fins lucrativos dedicada à difusão de ideias inspiradoras através do formato conferência. A sigla TED significa Tecnologia, Entretenimento e Design, enquanto o x significa “evento organizado de forma independente”. No dia 25, das 9h30 às 13h30, o TEDxKidsCentralTejo poderá ser acompanhado em directo no Meo (canal 150098) e através do Sapo: http://videos.sapo.pt/tedxkids. [Fonte: TEDxKids@CentralTejo]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.