quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Autárquicas 2013: Marco Almeida anuncia apoio de António Capucho



O movimento 'Sintrenses com Marco Almeida' promove amanhã um jantar de apoio ao actual vice-presidente da Câmara de Sintra, que avançou em Dezembro com uma candidatura suprapartidária às próximas autárquicas. A iniciativa terá lugar no Salão de Festas da Terrugem, "local onde o actual presidente em fim de mandato, Fernando Seara, encerrou a sua campanha eleitoral no último escrutínio", explica a candidatura.

Entre os cerca de 800 convidados esperados, o movimento destaca a presença do social-democrata António Capucho, ex-presidente da Câmara Municipal de Cascais, membro de diversos governos, ex-conselheiro de Estado e ex-vice-presidente do Parlamento. "Durante o seu longo percurso de serviço público, António Capucho foi também dirigente estudantil e associativo, apoiou as listas de candidatos opositores à ditadura do Estado Novo e escreveu várias obras de reflexão sobre os grandes problemas contemporâneos", lê-se no comunicado distribuído, que não confirma se será este o nome escolhido por Marco Almeida para encabeçar a lista à Assembleia Municipal de Sintra. Mais em www.marcoalmeida.net. [notícia na VISÃO]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.