sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pedro Ventura: «Pretendemos que a CDU seja a força mais votada em Sintra» nas autárquicas



O candidato da CDU à presidência da Câmara de Sintra acredita que as próximas eleições autárquicas “vão ser problemáticas com um ambiente dificultado pela lei da reforma administrativa”, que em Sintra reduz nove freguesias. “Vamos concorrer às freguesias sufragadas, mas também vamos continuar até ao limite para que Sintra continue com as 20 freguesias”, diz Pedro Ventura em entrevista ao Tudo sobre Sintra.

Sobre eventuais coligações pré ou pós-eleitorais, o candidato assegura que a CDU irá concorrer para ganhar, mas estará disponível para assumir responsabilidades. “Em caso de derrota, se nos forem proporcionadas condições, assumimos as nossas responsabilidades, mas estamos a lutar para aproveitar este momento de mudança nacional para que a CDU seja a força mais votada”, afirma (entrevista integral em vídeo).

© Luís Galrão/Tudo sobre Sintra

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.