quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PSP efectua três detenções por crimes de roubo

A Divisão de Sintra da PSP deteve na terça-feira dois jovens de 17 e 18 anos, residentes em Rio de Mouro, pela autoria de vários crimes de roubo. "Após escolherem a vítima, os suspeitos abordavam-na com o pretexto de pedir cigarros e em acto contínuo cometiam o crime de roubo (telemóveis e dinheiro) através de coação física actuando, sobretudo, na freguesia de Rio de Mouro", explica a PSP, que acredita que os dois jovens são responsáveis por pelo menos três crimes de roubo praticados nos últimos seis meses.

Já ontem, a PSP deteve um homem de 26 anos, residente na zona do Cacém, também pela autoria do crime de roubo. "O suspeito, em coautoria com outros indivíduos ainda não identificados, após escolha da vítima, perpetrava o crime recorrendo à coação física", informa a Polícia, que conseguiu estabelecer ligações a pelo menos dois crimes de roubo. Os detidos foram presentes no Tribunal de Instrução Criminal de Sintra para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação das respetivas medidas de coação. [Fonte: PSP]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.