sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sintra Vila Park inicia reconstrução após incêndio que destruiu o Hiper Centro do Móvel



Já arrancaram as obras de reconstrução do centro empresarial Sintra Vila Park, na Fervença, parcialmente destruído por um incêndio a 8 de Fevereiro. Apesar do contexto económico e dos cerca de 800 mil euros de prejuízo, o presidente da Grajormar, a empresa proprietária, optou pela reconstrução imediata. "A ordem para reconstruir foi dada enquanto se combatiam as chamas. A minha preocupação imediata foi criar condições para atrair negócios e gerar emprego, . A obra estará concluída em cerca de quatro meses e, também ela, vai contribuir para a manutenção de postos de trabalho nas sete empresas da região envolvidas na reconstrução", explica Manuel Jorge.

Segundo o empresário, "o célere início dos trabalhos apenas foi possível graças ao apoio incondicional da Câmara de Sintra, da Junta de Freguesia da Terrugem, da HPEM, da Catarino Seguros e da Açoreana, bem como colaboradores e parceiros da empresa, e ao excelente trabalho dos Bombeiros e da Protecção Civil". Manuel Jorge acrescenta que as empresas Controlauto, Riscoleve e Moonstone, que foram poupadas às chamas, "continuam a laborar normalmente e estão, elas próprias, a contribuir para o sucesso da reconstrução." [Fonte: Sintra Vila Park] [notícia no Diário Digital]

Vídeo das operações de rescaldo:


Notícia relacionada:
Incêndio destrói armazém de móveis e parte de oficina na Fervença

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.