sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vídeo: Incêndio industrial destrói armazém de móveis e parte de oficina na Fervença



[Actualizado] Foi dominado cerca das 16h30 o incêndio que deflagrou pelas 15h no armazém e loja de mobiliário Hiper Centro do Móvel, na EN 9, na localidade de Fervença, freguesia da Terrugem. As chamas foram combatidas por quase 60 bombeiros de sete corporações de Sintra e de Cascais, apoiados por 18 veículos. Foi também mobilizado um veículo de combate a incêndios da Secção de Assistência e Socorro da Base Aérea Nº1, localizada próximo do local.






© Luís Galrão/Tudo sobre Sintra

"As chamas destruíram totalmente o armazém e a loja de móveis e parcialmente uma oficina de automóveis", disse à agência Lusa o comandante Pedro Ernesto dos Bombeiros de São Pedro de Sintra. A rápida intervenção impediu que as chamas afectassem o centro de inspecções contíguo. Para facilitar as operações dos bombeiros, a EN 9 chegou a ser cortada ao trânsito entre a Base Aérea de Sintra e Fervença. A Polícia Judiciária também esteve no local a investigar as causas. [noticia no Jornal da Região, no PÚBLICO, na SIC Notícias (c/vídeo) e na TVI24 (c/vídeo)]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.