quarta-feira, 27 de março de 2013

O Santuário da Peninha, o Palácio da Pena e o Cabo da Roca como nunca os viu

[Actualizado] São perspectivas incomuns, normalmente associadas a meios aéreos convencionais, mais caros e menos versáteis que os helicópteros multirrotor e aviões telecomandados da Fly Movie Pro, uma empresa de Cascais que acaba de divulgar mais um vídeo dedicado a Sintra, desta vez à Peninha e ao espectacular panorama sobre o Guincho.



Estas imagens e as que se seguem, da Pena e do Cabo da Roca, foram obtidas pela dupla Ricardo Almeida e Serge Alain Michaux, os dois fundadores da empresa, que tiram partido deste novo tipo de drones ou UAV (do inglês Unmanned Aerial Vehicle, que quer dizer veículo aéreo não tripulado), menos letais e tecnológicos que as versões militares, mas ainda assim exigentes em termos de pilotagem, como explicam nesta edição do programa O SEU Dinheiro da RTPN. Mais vídeos na página da Fly Movie Pro no Facebook.





Notícias relacionadas:
AidNature filma documentário sobre a beleza natural da Serra de Sintra
BIO+Sintra: "Sentir a Serra"
"A Sinfonia" da Serra de Sintra registada em documentário
Turismo vai vender DVD "Sintra num olhar"
Novo vídeo realça belezas de Sintra
Vídeo promove a serra e o litoral de Sintra

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.