sexta-feira, 8 de março de 2013

Andreia Bernardo candidata-se à JSD Sintra



A concelhia da JSD Sintra vai a votos no dia 22 de Março, na sequência da demissão da anterior presidente, contando por enquanto apenas com a candidatura de Andreia Bernardo. "Depois de alguma reflexão e de ouvir vários companheiros e amigos decidi aceitar o apelo de muitos e apresentar-me como candidata a presidente da Comissão Política da Juventude Social-Democrata da Concelhia de Sintra", explica a jovem que também é membro da Mesa do Congresso Nacional da JSD.

"As dificuldades financeiras, o desemprego, a falta de acesso à habitação, e as dificuldades nos apoios à frequência do ensino superior, são alguns exemplos que tornam a emancipação dos jovens portugueses e sintrenses cada vez mais tardia. Neste sentido, sinto que não poderia virar as costas a este grande desafio. Sinto–me em condições de liderar um projecto ambicioso e inovador para a juventude do nosso concelho", revela a cabeça de lista da candidatura "Inovar Sintra". [notícia na Rádio Ocidente]

Notícias relacionadas:
'Joana Barata Lopes desvaloriza demissão de Helena Coelho'
Presidente da JSD Sintra apresenta demissão e coloca-se ao lado de Marco Almeida

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.