sexta-feira, 15 de março de 2013

Edições do Jornal da Região suspensas até Maio

A edição de Sintra do Jornal da Região está suspensa desde o final de Fevereiro e só voltará às bancas em Maio, devido a uma "reestruturação da actividade comercial e editorial" da empresa. Numa nota divulgada há cerca de uma semana, a Publiregiões, Lda., explica que "a reestruturação prevê uma redefinição de objectivos e estratégias com vista ao alargamento da implantação do título no mercado".

A medida abrange também as edições de Almada, Amadora, Cascais e Oeiras, cuja informação será neste período divulgada apenas na Internet, onde "o Jornal da Região continua a marcar forte presença em www.jornaldaregiao.pt, uma página visitada diariamente por mais de vinte mil leitores".  A Publiregiões prevê que o título possa "regressar às bancas durante o mês de Maio, a propósito da celebração do seu 17.º aniversário", e assegura que "mantém a sua actividade comercial a par com a preparação de novos produtos e modelos de negócio."

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.