quinta-feira, 28 de março de 2013

PSP alerta para condicionamentos de trânsito devido a celebrações pascais

A Divisão de Sintra da PSP informa que devido à quadra pascal, tradicionalmente associada a eventos de cariz religioso como procissões e vias-sacras, haverá alguns condicionamentos de trânsito em várias artérias adjacentes às igrejas paroquiais. Para amanhã, Sexta-feira Santa, estão previstos os seguintes cortejos: Casal Cambra (início às 17h), São Marcos (21h), Agualva (21h), Belas (21h), Massamá (21h15), e Rio de Mouro (21h30).

No Domingo, irão realizar-se igualmente cortejos em Massamá (12h30 e 22h15) e Monte Abraão (11h). Haverá ainda cortejos em Massamá no dia 2 de Junho (12h15) e no dia 23 de Junho (18h15). "Embora durante os condicionamentos existam elementos policias a proceder ao desvio do trânsito, informando alternativas dos condutores, a PSP solicita que evitem estas artérias nos períodos mencionados de forma a obviar os constrangimentos à circulação que decorrem destes eventos", apela a Polícia, que até Domingo tem no terreno a operação "Páscoa em Segurança 2013". [Fonte: PSP]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.