terça-feira, 30 de abril de 2013

Grupo da Tapada das Mercês angaria fundos para a União Para a Protecção dos Animais

O grupo Rubydance, da Tapada das Mercês, vai realizar dois espectáculos de dança no Auditório Lopes Graça, em Cascais, no próximo dia 4 de Maio, pelas 16h e pelas 21h, cuja bilheteira reverterá integralmente a favor da União Para a Protecção dos Animais (UPPA). "O espaço cedido pela Câmara de Cascais vai receber 'Laços', o espectáculo criado pela professora Paula Vitória, através do qual se pretende mostrar os diferentes laços que existem entre animais humanos, aqueles laços que são efectivamente especiais e inquebráveis", explica o grupo.

O espectáculo será realizado por todas as alunas da escola de dança, "que não ficaram indiferentes à causa a que se associam, querendo fazer mais pelos animais que se encontram à guarda da UPPA", associação que actua nos concelhos de Cascais, Sintra e Oeiras. Os bilhetes, no valor de sete euros, estão à venda no estúdio de dança das Rubydance, no Albergue da UPPA ou por mensagem privada para as RubyDance, no Facebook e, serão entregues no dia do espectáculo. [Fonte: UPPA]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.