sexta-feira, 19 de abril de 2013

Jovens querem "mudar o mundo em Sintra com um clique"



A Rede Participação Juvenil de Sintra e a Dínamo estão a trabalhar com um grupo de jovens para desenvolver um levantamento de necessidades dos jovens de Sintra. O grupo impulsionador do projecto, com a ajuda de um grupo de facilitadores da Dínamo e com a colaboração de várias instituições, implementou, desde Março, várias sessões de levantamento de necessidades com jovens do concelho de Sintra.

A pedido de alguns jovens, o grupo impulsionador decidiu criar também mais uma ferramenta para ter melhores resultados deste levantamento. "Construímos um formulário online para receber mais contributos dos jovens entre 12 e 30 anos. Se vives em Sintra e se queres ajudar-nos a mudar o mundo em Sintra, anda daí! Preenche o formulário (demora cerca de 10 minutos) e ajuda-nos a divulgá-lo! Desta vez são os jovens que falam pelos jovens!", apela a Rede Participação Juvenil. Os contributos serão analisados num "Encontro Municipal de Validação dos resultados" marcado para dia 18 de Maio. [Fonte: Dínamo]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.