sexta-feira, 26 de abril de 2013

Loja solidária «Ponto de Troca» da Tapada das Mercês lança página na Internet



Após um ano e mais de 10 mil peças de roupa trocadas, a loja solidária Ponto de Troca, da Tapada das Mercês, lançou recentemente uma página na internet para reforçar a divulgação do projecto. Em www.pontodetroca.com é possível conhecer a história da loja, os projectos e os parceiros da iniciativa lançada pela Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB1/JI As Bandeirinhas da Tapada das Mercês.

"O Ponto de Troca é um projecto mantido pelos seus voluntários e parceiros, que sem utilização de dinheiro, dá a possibilidade aos utentes de adquirirem bens que necessitem, principalmente roupa e brinquedos. Cada utente faz a entrega de artigos que já não precisa e poderá trocar por outros. É uma forma de rentabilizar e optimizar os recursos e de apelar à redução do consumismo exacerbado, permite ao mesmo tempo ajudar o ambiente, ao dar novamente uso a roupas que iriam ter um destino triste", explicam os promotores. [Fonte: Ponto de Troca]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.