quinta-feira, 4 de abril de 2013

Nova presidente da JSD Sintra quer contribuir para a eleição de Pedro Pinto



A concelhia da Juventude Social Democrata (JSD) elegeu no final de Março os novos órgãos para o mandato 2013-2015, tendo sido eleita como presidente da Comissão Politica, Andreia Filipa Bernardo, cabeça de lista do projecto "Inovar Sintra". A nova presidente tem 21 anos, é finalista de Comunicação Empresarial e Relações Publicas na Escola Superior de Comunicação Social, membro do Concelho Municipal de Educação em representação das Associações de Estudante de Sintra tendo sido eleita para estas funções quando era presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária Ferreira Dias. Na JSD, já foi secretária geral da concelhia e actualmente, além de estar na Regional de Lisboa, integra a Mesa do Congresso Nacional.

Para a Andreia Bernardo, "o grande desafio da JSD de Sintra nos próximos meses é vencer as próximas eleições Autárquicas e contribuir para que Pedro Pinto seja eleito presidente da Câmara Municipal de Sintra", explica a JSD em comunicado. A nova Comissão Política pretende, "mais do que ser o elo de ligação do PSD aos jovens, ser a voz da juventude de Sintra junto do PSD e do poder autárquico, como forma de fazer chegar os seus anseios e as suas dificuldades."

"Não abdicaremos de lutar e reivindicar melhores condição de vida para os Jovens de Sintra", diz a nova presidente, que irá coordenar os grupos de trabalho temáticos que irão elaborar o "Projecto Politico para a Juventude de Sintra" que irá ser entregue a Pedro Pinto como contributo para o programa eleitoral a apresentar às eleições Autárquicas 2013. Outra prioridade da nova presidente é a formação cívica e politica dos jovens através de um conjunto de iniciativas que serão desenvolvidas nos próximos meses. [Fonte: JSD Sintra]

Notícia relacionada:
Andreia Bernardo candidata-se à JSD Sintra

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.