segunda-feira, 22 de abril de 2013

Terça-feira: PSP promove sessão de sensibilização e convívio para população sénior

A Divisão de Sintra da PSP promove amanhã um evento direccionado à comunidade sénior do concelho, no âmbito do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade (MIPP) – Apoio 65. A iniciativa terá lugar no auditório da Junta de Freguesia de Casal Cambra, entre as 13h30 e as 17h, com o "objectivo de combater ao isolamento característico desta comunidade e sensibilizar para a problemática de diversos ilícitos criminais em que o público alvo é a população idosa, nomeadamente ao nível de roubos e burlas."

Além de transmitir alguns conselhos de segurança, a Polícia promete também animação com a actuação da Banda Filarmónica da PSP, do grupo musical de Cavaquinhos da Academia Cultural Sénior de Agualva, e com a exibição de uma peça teatral sobre Burlas, pela Associação Reformados e Pensionistas de Mira Sintra, entre outros. A iniciativa conta com a colaboração das juntas de freguesia de Casal Cambra, Agualva, Massamá, Monte Abraão, Algueirão-Mem Martins, São Marcos, com a Associação “Mãos e Projectos” do Cacém e as empresas Amaral&Filhos – Distribuição SA (Massamá), supermercados LIDL (Linhó) e Panificação Caruço&Filhos Lda. (Cacém). [Fonte: PSP]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.