quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sábado: Mafalda Arnauth apoia Conservatório de Música de Sintra em concerto solidário

O Centro Cultural Olga Cadaval recebe no próximo sábado, pelas 21h30, um concerto solidário da fadista Mafalda Arnauth com a Orquestra e Coros do Conservatório de Música de Sintra. O espectáculo marca o arranque da 'Missão 2017', um "plano de angariação de fundos que prevê a construção de novas instalações para o único Conservatório de Música do concelho, num edifício que virá igualmente reforçar a oferta de educação, cultura e lazer, ao serviço de toda a comunidade".

"Com conclusão prevista para 2017, este projecto entra na primeira etapa que se refere a todo o processo do concurso de arquitectura que desafia nove ateliers a proporem a melhor solução para um edifício que possa constituir uma referência e alargar a oferta educativa do Conservatório, bem como dispor de espaços de estudo, estúdios de gravação e de um auditório com 200 lugares", explicam os promotores.

As entradas custam entre 7,5 (segunda galeria) e 15 euros (plateia), e há um desconto e dois euros para menores de 18 anos e maiores de 65 anos. A "Missão 2017" pode também ser apoiada através da plataforma Massivemov de financiamento colectivo (crowdfunding) em http://massivemov.com/conservatoriodemusicadesintra. [Fonte: Conservatório de Música de Sintra]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.