sábado, 18 de maio de 2013

Nova concelhia do PSD "reforça apoio" à candidatura de Pedro Pinto

[Actualizado] A comissão política da concelhia de Sintra do PSD, eleita no dia 11 de Maio, "deliberou, por unanimidade, reforçar o seu apoio inequívoco ao candidato Pedro Pinto nas eleições autárquicas de 2013", revelam os sociais-democratas em comunicado.  A decisão foi tomada na quinta-feira, na primeira reunião da estrutura, cujo assunto principal foi "o reforço do apoio à candidatura de Pedro Pinto", nome que a concelhia considera ser "o melhor candidato a Sintra".

"Estamos juntos a lutar por esta candidatura que acreditamos ser a única capaz de levar Sintra para a frente e de defender todos os sintrenses. Pedro Pinto, com a sua experiência, já amplamente demonstrada através do vasto trabalho que desenvolveu como vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, dá-nos a garantia que será o melhor presidente para suceder a Fernando Seara", afirma o presidente reeleito da concelhia, José Faustino.

A nova comissão política foi eleita em lista única, encabeçada por José Faustino e pelos vice-presidentes Paula Neves (ex-presidente da Secção de Sintra) e Filipe Santos (presidente da Junta de Freguesia de Rio de Mouro). A secretária é Felisbela Bernardo e o tesoureiro António Brás. Rui Pinto, presidente da Junta de Freguesia de Mira Sintra e coordenador autárquico da Distrital de Lisboa foi eleito Presidente da Mesa do plenário da concelhia.

"A lista congregou elementos de duas vertentes que se candidataram às últimas eleições, realizadas em 2011, e que agora se juntam em torno do candidato Pedro Pinto. A concelhia reafirma o empenho de toda a estrutura concelhia na vitória da coligação liderada por Pedro Pinto, quer na Câmara e Assembleia Municipal, quer em todas as freguesias", lê-se no comunicado divulgado ontem.

As eleições na concelhia ficaram a dever-se à demissão da anterior comissão política, também presidida por José Fasutino, na sequência de alegadas irregularidades na assinatura do acordo político com o CDS-PP para a nova Coligação Mais Sintra para as Autárquicas de 2013, cujo candidato é Pedro Pinto. [Fonte: PSD Sintra e Distrital de Lisboa]

Notícias relacionadas:
'Filipe Santos apresenta demissão da concelhia do PSD'
José Faustino demite-se após acusações de irregularidades no acordo político com o CDS-PP
Acordo "irregular" com o CDS-PP leva a 10 demissões na concelhia do PSD
Crise na concelhia do PSD devido ao apoio "irregular" ao candidato Pedro Pinto

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.