terça-feira, 28 de maio de 2013

Volta do Duche recebe caminhada solidária e V Corrida do Ambiente no dia 8 de Junho



A Câmara de Sintra associa-se este ano à missão da Fundação Make-A-Wish (Realizar Um Desejo), que ajuda a realizar os desejos de crianças gravemente doentes, e organiza uma caminhada, no próximo dia 8 de Junho, pelas 21h, com partida e chegada à Volta do Duche, na Vila de Sintra. A caminhada de 4 km realiza-se a par da V Corrida do Ambiente, oitava prova do calendário do Troféu “Sintra a Correr” 2012/2013, de carácter competitivo (7,3 km), que terá lugar às 19h,  sob organização do Centro de Cultura e Desporto Sintrense.

A missão da Fundação Realizar Um Desejo, afiliada portuguesa da Make-A-Wish® Internacional, é realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças que colocam as suas vidas em risco. Até hoje a Make-A-Wish já realizou os desejos de mais de 200 crianças gravemente doentes por todo o território. Na caminhada, os participantes devem contribuir com o valor mínimo de 1€ em troca de uma pulseira luminosa.

A inscrição na V Corrida do Ambiente (prova com carácter competittivo) deve ser efectuada através dos sites: www.sintraacorrer.com e http://corridadoambiente.no.sapo.pt. A inscrição para a caminhada Make-a-Wish deve ser efectuada na página da Divisão de Desporto. [Fonte: Câmara de Sintra]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.