sexta-feira, 14 de junho de 2013

Jornalista Paulo Parracho é candidato da 'Mais Sintra' à nova Junta de Freguesia de Sintra

O jornalista e director do Jornal da Região, Paulo Parracho, vai ser o candidato da Coligação Mais Sintra (PSD, CDS-PP e MPT) à presidência da nova Junta de Freguesia de Sintra - União das Freguesias de Santa Maria e S. Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim. "Vou assumir um dos maiores desafios da minha vida. Para mim, sintrense de gema, é uma honra poder assumir tão importante desafio, naquela que será uma das freguesias mais importantes do concelho de Sintra. Depois de mais de 20 anos de jornalismo, que me deram um conhecimento profundo desta região, chegou a hora de colocar toda minha experiência e dedicação à causa pública ao serviço da terra onde nasci", avança o agora candidato na página pessoal no Facebook.

Paulo Parracho esclarece que continuará a exercer a profissão, embora afastado da cobertura noticiosa das autárquicas. "Analisado o regime de incompatibilidades, continuarei a ser jornalista, embora abstendo-me de participar em qualquer trabalho directa ou indirectamente relacionado com as Autárquicas em Sintra, como já vinha fazendo nas últimas semanas. Não precisarei de reafirmar que a isenção e deontologia que sempre caracterizaram a minha actividade profissional em nada vão mudar com esta opção", assegura.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.