sexta-feira, 7 de junho de 2013

PSP assinala fim de ano lectivo com iniciativa "Férias da Pequenada"

A Divisão de Sintra da PSP vai assinalar o final do ano lectivo com a iniciativa "Férias da Pequenada". O evento terá lugar no dia 11 de Junho (terça-feira), no Parque Linear de Agualva, em Agualva-Cacém, entre as 13h30 e as 17h, e deverá juntar cerca de 200 crianças do 1º ciclo das escolas das freguesias de Queluz, Monte Abraão, Massamá, Belas, Cacém, Agualva, São Marcos, Mira Sintra, Casal de Cambra, Rio de Mouro e Algueirão-Mem Martins.

"Este evento tem como objectivo assinalar o encerramento das actividades escolares em ambiente de festa, proporcionado às crianças muito entretenimento e a participação em várias actividades, dinamizando-se o contacto com os
agentes policiais e o estreitamento de laços de confiança, garantindo ainda a promoção de conselhos de segurança", explica a PSP. O programa inclui uma demonstração do Grupo Operacional Cinitécnico, uma exibição de aves de rapina, a exposição de meios humanos e materiais da PSP, entre outras actividades.

A iniciativa tem o apoio da Câmara de Sintra, das juntas de freguesia de Agualva, S. Marcos, Mira Sintra, Rio de Mouro e Algueirão-Mem Martins, bem como dos Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém, da Agência Funerária "O Bom Caminho", da Padaria Caruço&Filhos, Lda, das empresas Nestlé, Panrico e Compal, e da lista independente à presidência da Junta de Freguesia de Cacém/São Marcos. [Fonte: PSP]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.