sexta-feira, 12 de julho de 2013

Barbosa de Oliveira avança como independente porque não se revê em Basílio Horta



O socialista António Barbosa de Oliveira, actual presidente da Junta de Freguesia de Queluz, apresentou ontem ao eleitorado sintrense a lista independente "Sintra, Paixão com Independência". O autarca lamenta que o PS tenha escolhido alguém "de fora" e justifica que não pode rever-se "num candidato que se diz democrata cristão".

"Não me revejo no candidato Basílio Horta, que diz que é democrata cristão e nunca será socialista. Acho que o PS se esqueceu dos nossos estatutos, e a minha candidatura é uma tentativa de reposicionamento do PS, e de preencher o espaço à esquerda nos partidos do arco da governação", disse o candidato antes da iniciativa que promoveu junto ao Palácio Nacional de Queluz.

Entre as propostas para Sintra, o autarca quer apostar na recuperação urbana e na requalificação do litoral do concelho, incluindo nas três freguesias às quais não irá apresentar listas devido a problemas de saúde dos candidatos: Casal de Cambra, Colares e União das Freguesias de Cacém e São Marcos. [ver entrevista integral em vídeo] [notícia na Rádio Ocidente]

Notícia relacionada:
'Barbosa de Oliveira pretende 'reposicionamento do PS' em Sintra'

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.