segunda-feira, 29 de julho de 2013

Candidatura da CDU é a primeira a ser formalizada junto do Tribunal de Sintra


© CDU

A CDU entregou hoje no Tribunal de Sintra as listas às eleições autárquicas, tornando-se a primeira força política a formalizar a candidatura. "Com a entrega das listas à Câmara, Assembleia Municipal e à totalidade das freguesias do concelho, a CDU apresenta-se como a primeira candidatura formal a todo o universo do concelho a ser entregue no Tribunal, uma semana antes do final do prazo", refere a CDU em comunicado.

A entrega das listas com o lema "Trabalho, Honestidade e Competência" contou com a presença de Silvino Teixeira, mandatário da candidatura, Pedro Ventura, candidato à presidência da câmara, e António Filipe, candidato à presidência da Assembleia Municipal, entre outros candidatos aos diferentes órgãos autárquicos. "Com 438 candidatos apresentados, 25% são independentes, 30% tem menos de 40 anos e 44% são mulheres, estamos perante uma candidatura que assume a sua juventude e renovação, confirmando um traço distintivo da CDU: a participação de muitos independentes que contribuem activamente para um espaço de amplo debate e da realização de um diversificado trabalho colectivo", acrescenta a Coordenadora Concelhia. [Fonte: CDU]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.