domingo, 14 de julho de 2013

II Festival Internacional de Teatro de Improviso arranca na quarta-feira em Mem Martins

A bYfurcação - Associação Cultural promove de 17 a 28 de Julho, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Mem Martins, a segunda edição do Espontâneo - Festival Internacional de Teatro de Improviso. "O 'Espontâneo' afirma-se como o primeiro festival completamente dedicado ao teatro de improviso realizado em Portugal. O objectivo é divulgar e promover o teatro de improviso, nas suas mais diversas formas e abordagens", explicam os promotores.

O teatro de improviso é uma técnica teatral, com forte implementação em todo o mundo, e tem assistido nos últimos anos a uma forte expansão, devido à consolidação de várias redes de comunicação, entre as diversas companhias teatrais dos mais diversos países europeus, norte e sul americanos. O Festival conta com nomes como Instântaneos, Os Improváveis, Café Improv, O Cão Comeu o Guião e os bY-Improv e ainda com os internacionais: OMAR “Argentino”, Daniel Nascimento dos brasileiros Barbixas, os espanhóis El Club de la Impro e Jamming.

A iniciativa é organizada em parceria com a  Junta de Freguesia de Algueirão - Mem Martins. Os bilhetes individuais custam oito euros (venda no local do espectáculo), e o passe para todos os espectáculos 60 euros. Informações e reservas: 938 109 644 ou reservas@byfurcacao.pt. [Fonte: bYfurcação]

Notícia relacionada:
Mem Martins recebe II Festival Internacional de Teatro de Improviso

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.