segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Passos Coelho acredita que "Pedro Pinto será um grande presidente da Câmara de Sintra"



O presidente do PSD sabe que as próximas eleições autárquicas vão ser renhidas em Sintra, mas está convencido que o candidato social-democrata irá vencê-las. “Há muitas candidaturas e quem vai acompanhando as sondagens percebe que as coisas estão muito renhidas. Ainda bem que é assim, para que nos tenhamos todos de aplicar o máximo para merecer esta eleição. Mas o Pedro Pinto, é a minha convicção, vai ser o próximo presidente da câmara”, disse Pedro Passos Coelho na apresentação da candidatura da coligação “Sintra Pode Mais” (PPD/PSD, CDS-PP, MPT).

Para o também primeiro-ministro, o nome do deputado e actual vice-presidente do PSD “é uma escolha feliz”, dado tratar-se de alguém que conhece bem o poder local. “Sabe bem o que é estar numa grande autarquia. É um fazedor, uma força da natureza. Quando tem alguma coisa para fazer leva tudo à sua frente e não descansa enquanto não realiza aquele projecto. E com ele à frente, Sintra pode realmente acrescentar mais qualidade de vida, segurança, cultura, um patamar ainda maior de dignidade cívica”.

Enquanto munícipe, Passos Coelho diz que o voto não será partidário. “Como morador de Massamá, eu vou votar nele, e sei que lá de casa é capaz de levar mais votos. É a escolha consciente e cívica do que é melhor para Sintra.” O governante salienta ainda que Pedro Pinto é “alguém que está inserido num projecto e não aparece desgarrado do que se está a passar no resto do país, e estará sintonizado com o que é preciso fazer em Portugal”.

Passos Coelho agradece também a Fernando Seara e à sua equipa “o progresso enorme o concelho conheceu ao longo destes anos” e “a forma como elevaram Sintra a um patamar de dignidade política e institucional, mas também como conseguiram transformar a qualidade de vida das pessoas que aqui habitam” (ver vídeo com resumo alargado da intervenção).

© Luís Galrão/Tudo sobre Sintra

Notícias relacionadas:
Fernando Seara: "Durante 12 anos dediquei-me a Sintra de alma e coração"
Passos Coelho vem amanhã a Sintra apoiar a candidatura de Pedro Pinto

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.