terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sondagem JN: 'Corrida taco a taco' entre Basílio Horta e Marco Almeida



O Jornal de Notícias revela hoje nova sondagem sobre Sintra, cujos resultados mantêm o empate técnico entre o independente Marco Almeida e o candidato do Partido Socialista, mas é agora Basílio Horta quem lidera nas intenções de voto com apenas três décimas de vantagem. No estudo efectuado pela Eurosondagem entre 12 e 13 de Setembro, Basílio Horta tem 25,5%, Marco Almeida 25,2% e Pedro Pinto, da coligação "Sintra Pode Mais" (PSD, CDS-PP e MPT) sobe para os 21%.

Em quarto lugar surge Pedro Ventura, da CDU, com 11,2%, seguido por Luís Fazenda, do BE, com 6,5% e Nuno da Câmara Pereira, do PND, com 3,6%. Neste estudo baseado em 811 entrevistas telefónicas, o independente Barbosa de Oliveira regista 1,4% das intenções de voto, Nuno Azevedo, do PAN, 1,2%, António Laires, do PCTP/MRPP tem 0,7% e José Lucena Pinto do PNR fica-se pelos 0,3%. A sondagem dá ainda 0,2% ao candidato do PTP, entretanto afastado da corrida eleitoral pelos tribunais.



Na sondagem divulgada em Julho pelo JN, era Marco Almeida quem liderava, com 26,9%, seguido por Basílio Horta com 26% e por Pedro Pinto, com 19,2%. Hoje, o JN dedica duas páginas ao concelho de Sintra, incluindo a uma reportagem sobre a "sensação de insegurança" sentida pelos moradores de Algueirão-Mem Martins.

Notícias relacionadas:
'Basílio Horta segue na frente dos candidatos à Câmara de Sintra'
'Luta acesa em Sintra com Basílio Horta na frente'
Basílio Horta lidera na última sondagem para as autárquicas a oito décimas de Marco Almeida

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.