domingo, 13 de outubro de 2013

Bombeiros de Almoçageme são os primeiros do país com fardamentos ignífugos

[Actualizado com foto] A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Almoçageme (AHBVA) aproveitou hoje as comemorações do centésimo décimo oitavo aniversário para apresentar o novo fardamento ignífugo (que não arde). "Num ano fatal para tantos bombeiros voluntários que pereceram no cumprimento da sua missão a AHBVA coloca em primeiro lugar a protecção da vida dos seus homens e mulheres", afirma a direcção.

A decisão pela aquisição deste tipo de fardamento foi tomada em 2012, após dois dos bombeiros de Almoçageme terem sofrido queimaduras durante o combate a um fogo florestal na Serra de Sintra. "A excelência do corpo operacional a par da boa gestão económica e financeira da Associação permite que a comemoração do 118º aniversário fique orgulhosamente marcada pela apresentação dos fardamentos ignífugos que equiparão integralmente 60 bombeiros, os primeiros no país", explica a AHBVA. [Fonte: AHBVA]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.