sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Burros do Magoito e Missão Patas Felizes promovem acção conjunta no Domingo



No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Animal, assinalado a 4 de Outubro, a Quinta Pedagógica Burros do Magoito e a Missão Patas Felizes promovem no próximo Domingo uma campanha de adopção de animais e de recolha alimentos. "Por uma questão de agenda vamos celebrar o Dia Mundial do Animal na Quinta Pedagógica Burros do Magoito no dia 13 de Outubro. A Missão Patas Felizes vai estar presente com alguns dos seus animais para que possam ser adoptados", explicam os promotores.

Entre as 10h e as 17h, com pausa para almoço das 13h às 15h, a Quinta Pedagógica será palco de várias iniciativas, incluindo a adopção de animais, passeios de burro, actividades com póneis, passeios de cavalo, pinturas faciais e fotografias com os animais. Metade do valor angariado nestas actividades irá reverter para a Missão Patas Felizes, uma associação sem fins lucrativos que tem como objectivo a protecção de animais abandonados, acolhendo-os, recuperando-os e divulgando-os com vista à sua adopção responsável.

Será também realizada uma campanha de recolha de alimentos e outros bens, para serem entregues no próprio dia à Patas Felizes. As necessidades básicas são ração seca e de alta energia, brinquedos, comedouros grandes, coleiras, peitorais, trelas, camas de plástico, casotas de plástico, champôs, toalhetes, detergentes e amaciadores roupa, detergentes limpeza, lixivia, vassouras, baldes e esfregonas. Mais informações aqui e inscrições através dos contactos: 927 758 757/burrosdomagoito@gmail.com.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.