quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Conservatório de Música de Sintra anuncia repetição do espectáculo «Carmina Burana»

O concerto "Carmina Burana" marcado para dia 5 de Outubro no Centro Cultural Olga Cadaval (esgotado), vai repetir-se no dia seguinte devido à "forte adesão do público", avançam o Conservatório de Música de Sintra e a Sintra Quorum. O espectáculo, que terá lugar às 21h30, junta em palco um elenco de mais de 200 elementos, entre músicos da Banda de Música da Força Aérea e as vozes do Coro Leal da Câmara, Coro con Brio e Coro Juvenil do Conservatório, Coro Sinfónico Lisboa Cantat e Coro da Universidade Técnica de Lisboa. "A soprano Ana Paulo Russo, o tenor Carlos Monteiro e o barítono Armando Possante dão ainda mais brilho à interpretação desta obra grandiosa de Carl Orff, referência incontornável do repertório coral do século XX", explicam os promotores.

O espectáculo, que assinala o Dia Mundial da Música e o 20.º aniversário do Coro Leal da Câmara, marca também a apresentação oficial do projeto de arquitetura do novo edifício do Conservatório de Música de Sintra, cujo concurso, lançado em Maio, foi ganho pelo gabinete ARX Portugal. Os arquitetos José Mateus e Nuno Mateus estarão presentes no dia 5 e 6 para apresentar publicamente o projecto. Os bilhetes custam entre 7€ e 10€ e estão à venda nos locais habituais. [Fonte: Conservatório de Música de Sintra]

Notícia relacionada:
Conservatório de Música de Sintra traz "Carmina Burana" ao Olga Cadaval

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.