quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Utopia Teatro propõe "Saraus Amouriscados" em Novembro na Estefânia

A Utopia Teatro vai promover de 8 a 16 de Novembro um ciclo de quatro eventos interdisciplinares subordinados ao mote "Repensar o 'Mourisco' em Sintra". Os "Saraus Amouriscados" serão compostos por teatro, música, poesia, tertúlia, vídeo e fotografia e terão lugar no Espaço Cultural Voando em Cynthia, na Estefânia de Sintra (Av. Heliodoro Salgado, 41, 1º Frente, Sintra).

"Entre histórias e mitos, arte e "cliché", o objectivo é promover o debate, aberto e apaixonado, entre sintrenses e amantes de Sintra, partindo da questão: Que deve Sintra, ainda hoje, ao seu passado Mourisco? Nas artes, na cultura, na paisagem, na gastronomia, no sangue e no espírito, na fantasia ou na história? Porque não repensar hoje esta questão?", questionam os promotores. O projecto "Saraus Amouriscados – Repensar o Mourisco em Sintra" é uma produção da Utopia Teatro, com direcção artística de Nuno Vicente, e conta com o apoio da Câmara de Sintra e do Espaço Cultural Voando em Cynthia. Os bilhetes custam três euros. [página do evento no Facebook]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.