sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Obras dos SMAS condicionam trânsito na EN250 mas vão permitir reduzir perdas de água

A construção do último troço da conduta de água entre o Reservatório do Alto de Carenque e a Ribeira da Carregueira, a cargo dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS), vai implicar o condicionamento da circulação na Estrada Nacional 250, entre Belas e a Serra da Silveira, a partir de dia 18 de Novembro, avisa a Câmara de Sintra. Os trabalhos de valor superior a 3 milhões de euros deverão terminar na segunda quinzena de Dezembro e irão permitir "uma diminuição superior a 10% nas perdas de água no concelho", avança a autarquia.

Para minimizar os incómodos, "será colocada sinalização para um percurso alternativo através da Rua Alexandre Herculano e da Estrada das Águas Livres (ver planta). Durante o período da intervenção será garantido o acesso a residentes, às empresas e comércio local, bem como veículos prioritários. Também foi garantido um percurso alternativo da carreira 215 da Rodoviária de Lisboa, que passará a circular entre as localidades de Carenque e Pendão". [Fonte: Câmara de Sintra]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.