sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Casal de Cambra e Queluz recebem competições de basquetebol no fim de semana

A freguesia de Casal de Cambra e a União das Freguesias de Queluz e Belas recebem este fim de semana dois eventos de basquetebol, com a Fase final do Campeonato Distrital de Basquetebol Sub14 Femininas e o 6º Convívio Minibasquetebol Fernando Paulino”. A primeira iniciativa, organizada pelo Núcleo de Basquetebol de Queluz com o apoio da Câmara de Sintra e da União das Freguesias de Queluz e Belas, é direccionada para os escalões de sub-8, sub-10 e sub-12, e contará com a participação do Núcleo de Basquetebol de Queluz, Odisseia, Maia Basket, Barreirense, Maristas, SIMECQ, Carnide, CNN e Odivelas.

A segunda iniciativa é organizada pela Associação de Basquetebol de Lisboa e pelo Clube de Basket de Queluz, com o apoio da Câmara de Sintra. Além das equipas sintrenses, Clube de Basket de Queluz e Grupo Desportivo Escola Maria Alberta Meneres, o título será disputado pelo Carnide Clube, Maria Pia Sport Clube, Centro Recreativo e Cultural Quinta dos Lombos e Sport Lisboa e Benfica. Os eventos realizam-se no pavilhão Municipal de Casal de Cambra e no pavilhão Henrique Miranda, em Queluz (ver cartazes). [Fonte: Câmara de Sintra]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.