quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Atletas da Juventude Operária de Monte Abraão em destaque nas Taças FPA

As atletas Cátia Pereira e Lecabela Quaresma, da Juventude Operária de Monte Abraão (JOMA), venceram recentemente provas da Federação Portuguesa de Atletismo. Cátia Pereira venceu no salto com vara, na Taça FPA de Saltos, que decorreu em Alpiarça, ao saltar 4,05 metros, mais 30 cm que a segunda classificada, do Sporting. Gui Boissy obteve a terceira posição quer no triplo salto, quer no salto em comprimento, atrás de atletas do Benfica e Sporting.

Já Lecabela Quaresma, foi a Braga vencer o pentatlo, evento constituído por 60 m barreiras, salto em comprimento, lançamento do peso, salto em altura e 800 m. No somatório das cinco provas, a atleta internacional de São Tomé e Príncipe, de regresso à JOMA, obteve 3658 pontos, superando Ana Oliveira (Grupo de Atletismo de Fátima) e Rafaela Vitorino (Sport Lisboa e Benfica) que obtiveram respectivamente 3647 e 3496 pontos. [Fontes: União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão e JOMA] [notícia no Expresso]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.