terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Hélder Rodrigues recupera 5 posições no Dakar



O piloto sintrense Hélder Rodrigues não está a ter um arranque fácil no Dakar deste ano, mas conseguiu ontem recuperar cinco posições, de 22º para 17º da geral de motos. "A etapa foi muito dura e até se chegar às dunas era de todo impossível tentar qualquer ultrapassagem, já que havia imenso pó. Nas dunas cinzentas Nihuil acabei por perder algum tempo a ajudar o Javier que tinha caído", disse o piloto oficial da equipa Honda HRC à chegada a San Rafael.

Hoje disputa-se a primeira parte de uma etapa maratona e os concorrentes terão de enfrentar pistas montanhosas que passam próximo do vulcão de Aconcagua, com 6.962 metros de altitude, num troço cronometrado com 373 km que é disputado entre os 1000 e os 4300 metros. O Dakar 2014 prolonga-se até dia 18 de Janeiro ao longo de 13 etapas que atravessam parte da Argentina, Bolívia e Chile. [Fonte: A2 Comunicação]

Notícias relacionadas:
Piloto sintrense Hélder Rodrigues já está na Argentina para o Dakar 2014
'Hélder Rodrigues preparado para ganhar o Dakar'

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.